Este lugar vai ser o seu companheiro na divisão de Mambos e Problemas. Makas também são aceitaveis. Todo e qualquer problema poderá encontrar alívio aqui. Envie toda a sua carga para aqui. Não se iniba. Divida connosco o que o(a) apoquenta.

AngoProblemas

PROBLEMAS INTÍMOS

 

Mulher elegante

Amiga, não mudastes !!!

 

PROBLEMAS EM CASA

PROBLEMAS NO TRABALHO

PROBLEMAS NA COMUNIDADE

PROBLEMAS COM AS AUTORIDADES

PROBLEMAS DE SAÚDE

PROBLEMAS NA ESCOLA

PROBLEMAS PESSOAIS

PROBLEMAS POLÍTICOS

PROBLEMAS INTÍMOS

PROBLEMAS ENTRE NAMORADOS

PROBLEMAS PEQUENOS

PROBLEMAS DE GRANDE DIMENSAO

PROBLEMAS COM VIZINHOS

APENAS PROBLEMAS

OUTROS PROBLEMAS

 

 

Ontem te voltei a ver, mas como passei por ti a francesa ( sem te comprimentar ) não me vistes. Fiquei supreso, devo dizer. Passaram-se vinte anos, mas continuas quase na mesma. Pode observar que os anos passaram, porque andavas como uma gazela, mas ontem parecias uma palanca negra. Majestosa, energética, linda e rara para alguém de tua idade. Como o fazes sinceramente não sei. Os da nossa geração, na sua maioridade estão acabados ou quase. Ainda a dias vi o Kota pedro. Já não é o mesmo. Nem de longe. Curvado pelo peso da vida pesada e desregrada que levou hoje, para ser sincero é uma sombra do que foi. E estou a ser gracioso. O ano passodo o Mateus, Lembras-te dele ? Sim !!!! o que foi nosso colega no Puniv. Esse mesmo. Encontramo-nos no aeroporto. Vinham do Dubai. Minha prima, não te conto ! A princípio não o reconheci. Lembras-te quão elegante e simpático era ? A simpátia continua, o resto desapareceu. Barriga, rabo, falta de cabelo e bigode. Tudo aumentou. Mas algo também saltou bem a vista. Lembraste que te disse que fui a uma festa e que ele convidou-me ali mesmo no aeroporto ? Pois ao chegar a casa dele, mocinha ! O camarada progrediu. Casou com a Dorinha. A namorada do Puniv. Tiveram dois filhos, mas depois a sujeito, sabes como é né, conseguiu dinheiro e casou com uma miúda. Enfim, pelo menos um que não está tão mal. Do resto, pelo menos dos que tenho encontrado a coisa não vai muito bem não. A Milocas teve um avc, esta parccialmente paralizada, o Juvelino, a Carmelia e o Job já não fazem parte deste mundo. O resto está ou mal empregado, fora do pais lutando pela vida ou com problemas de saúde de que não vale a pena falar. Por isso amiga, ao ver-te ontem, fiquei feliz. E com ciúmes da tua juventude e energia. Como o fazes não sei. Mas hoje compreendo o que dizias. Lembro-me dos teus conselhos para levar uma vida calma e pôr de lado a caneca e as noites mal dormidas.

Minha kamba, é a vida ! Cheia de curvas e contra curvas. A Helena a menina mais linda da nossa turma no Puniv usou a beleza duma forma que me faz saltar o coração toda vez que me lembro dela. Teve vários namorados. Na maior parte das vezes tinha vários ao mesmo tempo. Estes pagavam-lhe tudo. A faculdade, a casa, o carro e as viagens aos quarto campo da terra. Viajava de Nova York a Londres, do Rio de Janeiro ao Dubai na maior das calmas e quando bem desejasse. Muitas vezes ia a Lisboa ou Paris para fazer o cabelo ! Fez vários abortos porque não queria comprometer-se com um homem só, dizendo que o faria apenas quando tivesse quarenta anos. Por enquanto queria viver a vida e criar algo antes de assentar. Os amantes deram-lhe dinheiro suficiente e criou boutiques e outros negócios. Infelizmente um dos pagantes com quem ela mais tempo ficou tinha Sida. Vestia-se bem, tinha boa aparência e usava carros luxuosos. O senhor tinha várias amantes mas estas só viviam cor verde da massa que o parente tinha em abundância. Ela esqueceu-se que sida não tem rosto, nem aparência. O malvado também nada disse do seu estado e ela pegou a doença. Como só se deu conta do problema quando o pagante morreu ( ele já convivia com o problema por muitos anos ) o mal evolui rapidamente  e hoje vivi triste e cheia de remorsos por não ter parado com aquela vida namoradeira quando avisada várias vezes. Continua linda, mas, triste. Quer ter filhos, mas como era muito conhecida e quase todos que a conhecem sabem do seu estilo de vida, os homens não estão ai para ela. Em muitos circulos ela é tida até mesmo como uma prostituta da alta roda angolana. Fez sexo com militares, diplomatas, politicos, comerciantes, homens ricos e jovens elegantes e bonitos.  Criaram uma rede de sexo, diversao  e muito dinheiro. Infelizmente seus amantes têm mulheres, namoradas e noivas que estão em perigo devido ao envolvimento de seus companheiros infieis com ela e outras prostitutas de alta e baixa classe, algumas delas jovens o suficiente para serem suas filhas e netas. A prostituicao como modo de vida ficou legalizada e quem a alimenta tem cara de respeitavel. A Helena tambem deu o seu contributo.

Amiga, gostei de te ver um dia espero gastar algum tempo recordando o passado. Acho que temos material suficiente para muito sorriso e muita lágrima. Beijos fofos.